08 outubro, 2011

Panoramas Do Sul

O 17º Festival internacional de arte contemporânea SESC_Videobrasil coloca em destaque a produção cultural do hemisfério sul do planeta, são 101 artistas da América Latina, África, Europa do Leste, Oriente Médio, Ásia e Oceania. No Sesc Belenzinho uma super produção em relação as instalações foram montadas com vídeos, publicações, objetos, performances, pintura, fotografia e outras formas de manifestações artísticas manifestando a exposição Panoramas do Sul. Eu estive presente e e super indico essa viagem pelas instalações da mostra.
Mas vá com tempo, a mostra é muito grande, são muitos os trabalhos, são 101 artistas! Todos dignos de serem observados com muita calma e uma mente aberta para novos horizontes.
Se programe para a visita, dá tempo, pois ela vai do dia 30/09 a 21/12.
Jovens artistas residentes em São Paulo, que de abril a junho desenvolveram trabalhos na Casa Tomada (espaço paulistano voltado à produção e reflexão artística) também integram esse cenário.
A Mostra Panoramas do Sul está em exposição em três diferentes endereços, incluindo o Sesc Belenzinho o qual compartilho imagens e fotos.
Se não conhece o Sesc Belenzinho vale o passeio para aproveitar e conhecer mais esta unidade da Rede Sesc que está fervendo de atrações teatrais, musicais, esportivas e artísticas.
Não deixe de conferir!

Saiba melhor a respeito no Portal Sesc:
http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/subindex.cfm?Paramend=1&IDCategoria=7286#banner