12 abril, 2013

Into The Wild - a maçã

Não, não vou fazer uma resenha sobre Into The Wild
nem sou boa nisso, mas que o filme inspira os loucos inspira,
os amantes da natureza, os micróbios, os que tem chinelo de pneu.
Quero mesmo é falar daquela maçã, que para mim roubou a cena,
posso até dizer que foi a cena que eu mais gostei com certeza.
Ninguém contracenou melhor com aquele selvagem do que aquela maçã, 
foi a melhor cena de amor faminto que eu já vi nos cinemas.
Mulheres não chorem, mas a melhor cantada do mundo foi para... a Maçã do Into The Wild!




"Você é muito boa, é umas cem mil vezes melhor que qualquer maçã que eu já comi, não sou o super homem, sou o super mendigo, você é a super maçã, é tão saborosa, tão orgânica, tão natural, é a maçã da minha vida."


Um comentário:

  1. Show!!! Baixei o filme um tempo atrás com uma qualidade alta apenas para tirar um print desta cena, pois não encontrava em lugar algum. Um dos melhores filmes que eu já assisti.

    []'s
    Jhonatan

    ResponderExcluir