22 fevereiro, 2014

Rei Davi o Pitbull vencedor

Rei Davi é reconhecido como maior rei de Israel, em hebraico seu nome significa "querido" ou "amado". Descobri que existe um Rei Davi de quatro patas. Rei Davi o Pitbull, tem uma história de vitória, apesar de ser mais um número meio a milhares de casos de abandonos, maus tratos, dor, sofrimentos, bestialidades humanas. Logo cedo o nosso rei Davi canino, já manteve contato com a maldade humana, seu sangue nobre não lhe rendeu muita sorte, criado para lutar em rinhas, perdeu uma luta na qual saiu bem machucado, seu tutor ou melhor algoz ao ver o animal perder uma luta e dela sair muito ferido, resolveu simplesmente descartá-lo num terreno baldio em Foz do Iguaçú.
Largado ao acaso, a estrela de Davi coloca o herói e protetor Wilson Martins Coutinho em seu caminho, bom acho que as fotos contam melhor a sua história do que eu...





























Esse caso faz repensar esse estigma de Pitbull ser um cão violento, a violência está em quem cria o animal, porém mesmo criado para ser violento, ainda assim esse rei Davi foi um nobre e verdadeiro vencedor.
Inclusive clicando nos links disponíveis entrarão em um mundo de vários casos de maus tratos com finais felizes graças ao protetor Wilson, caramba imagine quantas latidas e lambidas de agradecimento esse protetor Wilson já recebeu! 
Parabéns Senhor Wilson!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário