23 novembro, 2014

Meu Laiaraiá Martinho da Vila - "OS LPs Que Minha Mãe Ouvia e Eu Ouvia de Tabela"

Eu acho que era em meados de 1981, 82 eu tinha uns 5 pra 6 anos.. lembro de minha mãe colocando o disco para rodar na vitrola e eu viajava com a capa no colo olhando por minutos infindáveis, eu não tinha definição nem conhecia a palavra, mas com certeza a achava psicodélica. Minha mãe tinha um gosto musical incrível, que ia desde tangos e boleros a Martinho da Vila e Jovem Guarda, eu poderia fazer um post todo mês só com "OS LPs Que Minha Mãe Ouvia e Eu Ouvia de Tabela"  Iria render assunto para mais de um ano rsrs
Ahh quanto ao disco? Muito bom de ouvir o álbum todo com melodias harmoniosas.. e ainda nesse link se prestar atenção o áudio da até para ouvir o pipocar da agulha no vinil.. ^^



para ouvir o ábum completo: http://som13.com.br/martinho-da-vila/albums/meu-laiaraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário